Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Sejam Bem Vindos!

Caros leitores,
Aqui começa uma nova etapa para nós do Atelier Fernando Peixoto.
Em nossa jornada, estivemos sempre celebrando ao lado de cada uma daquelas que, na realização de um grande sonho, permitiu que nós criássemos e confeccionássemos a vestimenta perfeita que celebra uma parte importante da história de cada mulher: seu amadurecimento, o enlace e começo de cada família.
Traduzir sonhos é o que o Atelier se propõe ao longo destes anos. Ouvir cada história, compreender cada desejo e oferecer o melhor para que cada uma possa se sentir em estado de plena realização. E, assim, receber os abraços e afetos de seus familiares e amigos e, o mais importante, o olhar emocionado e repleto de carinho de seu amado.
São mais que roupas, adornos ou metros e metros de nobres tecidos. Cada vestido é a autêntica demonstração de amor, de confiança e de felicidade para um grande compromisso selado e para todos aqueles que estão próximos e apoiam-no. E, compreendendo a nossa grande contribuição na vida daquelas que nos escolheram, oferecemos agora, aqui neste blog, um pouco mais de nosso olhar especial, nossa escolha mais coerente e refinada sobre o mundo do casamento e da alta moda. Nosso ponto de vista ajudará você a tomar a melhor decisão, repleta de certeza, ou simplesmente encantará seus olhos com imagens e acrescentará ao seu conhecimento informações essenciais deste universo.
Apreciem este novo contato virtual com o mesmo carinho e atenção que sempre empregamos em nosso trabalho no Atelier.
Obrigado e aproveitem bastante!

Fernando Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário